domingo, 20 de março de 2011

Amar, complicado?

O mundo anda tão errado
Até gostar é complicado
Esperamos tanto sem retorno
O que era pra ser apenas bom
Vira um jogo de transtorno

Adoro tua companhia
Sendo apenas natural
Tens o poder de mudar meu dia
Transformando até o banal
Em pequenas felicidades

Não posso mudar o que passou
Pedir-te sua confiança
Mas tenho só esperança 
Que posso te mostrar
Será possível ainda amar?

Já te dei minha amizade
Desde o início, pois assim sou
E digo sem maldade 
Surpreendi-me com o que passou

Uma linda surpresa
Nunca vi tanta beleza
Tão tímida, até indefesa
Como poderia resistir?

Só queria te garantir
Estarei aqui, esperando
De tudo, recordando
Como foi especial!

Tudo que peço é sua companhia
Compartilhar sua alegria
Digo que aproveito
Pois haveria outro jeito?

Se sei que o Brasil é pequeno
Que escolheu o seu caminho
Entendo o seu destino
Apoio sua felicidade

Estarei aqui: 
Amigo, amante, companheiro...
Digo sem receio 
Que já me faz feliz!

Não sei definir, nem quero explicar
Quero só viver, aproveitar...
Nossos momentos juntos
Tão simples, tão especiais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário